Por que as pessoas tomam DHEA?
Vários estudos descobriram que os suplementos de DHEA podem ajudar pessoas com depressão, obesidade, lúpus e insuficiência adrenal. O DHEA também pode melhorar a pele de idosos e ajudar a tratar a osteoporose, atrofia vaginal, disfunção erétil e algumas condições psicológicas.Os baixos níveis de DHEA estão associados ao envelhecimento e a várias doenças, como anorexia, diabetes tipo 2 e HIV. Em homens mais velhos, ter baixos níveis de DHEA também está associado a uma maior chance de morte.
O DHEA é usado por algumas pessoas que desejam "reverter" o envelhecimento e aumentar a imunidade, a função cognitiva e a força muscular.
Quanto DHEA você deve tomar?
Não existe uma dose padrão de DHEA. Alguns estudos usaram cápsulas dosadas entre 25 e 200 miligramas por dia, ou às vezes até mais, mas isso depende das condições médicas em tratamento. O mais correto a se fazer é procurar o seu médico.Você pode obter DHEA naturalmente a partir de alimentos?
Não existem fontes alimentares de DHEA. O inhame selvagem contém uma substância semelhante ao DHEA que é usada para fazer DHEA em laboratório. O corpo fabrica DHEA naturalmente nas glândulas supra-renais.Benefícios do DHEA
- Ajuda na queima de gordura;
- Auxilia contra o envelhecimento, principalmente o facial;
- Promove o crescimento de massa muscular a longo prazo;
- Previne contra várias doenças, fortalecendo o sistema imunológico;
- Uma melhora nos níveis de energia e vitalidade perceptível após algumas semanas de uso em 82% das mulheres e 67% dos homens (de acordo com um estudo realizado na Universidade de San Diego, Califórnia);
- Aumento da libido (frequência das relações, desejos, sinais físicos e psicológicos);
- Relativa melhora do estresse.
Como tomar DHEA
Mulheres devem tomar 1 (uma) cápsula por dia junto do almoço. Homens tomar 1 (uma) cápsula junto do almoço e 1 (uma) cápsula junto da janta.Dhea não deve ser utilizada por mulheres grávidas ou lactantes.
Dhea não deverá ser utilizada por pessoas abaixo de 18 anos de idade.
Procure seu médico para maiores informações.
0 Comentários